Eai gurizada! Demorei, mas finalmente estou postando denovo aqui no quarto. Realmente, tenho várias coisas para comentar sobre o lugar aqui.Começando pelo começo, a chegada foi tudo tranquilo, não tive complicações em lugar algum, na verdade nem precisa falar inglês pra entrar tranquilamente aqui.
Chegando na minha casa(de táxi, porque eu não fazia idéia de como se pega onibus aqui), conheci a familia e tal, mas não foi uma recepção muito calorosa não. Cheguei, largueiuns minhas coisas e fui direto jantar. Resumindo, a minha janta foi conversar com a dona da casa e comer gordura, sebo e ovo frito, HAHAHAHA. Eu me assustei com aquela janta, tava MUITO não-saudável, e dificilmente eu me preocupo com isso, então pode acreditar, foi algo exageradamente gordo. Depois disso tomei banho e fui dormir, não tinha dormido quase nada na viagem.
Nos dias seguintes, conheci o centro da cidade que não tem nada de muito "OMG!"(tirando o spire, que é literalmente uma agulha gigante cravada no chão apontando p/ cima), mas é bem bonito e cheio de gente, e iniciei minhas aulas...Tudo certo.
No começo eu estava me sentindo meio mal, estava entediado e cansado de caminhar como um camelo(isso é até hoje e até o final), agora fiz umas amizades e melhorou a situação, to arrumando mais coisas para fazer, vocês podem acompanhar pelo meu Orkut também, de vez em quando eu coloco umas fotos do que eu ando fazendo.
Os penteados aqui(e eu nunca fui de criticar isso), são horríveis...Vocês lembram do Junior(Sandy & Jr.) quando era pequeno? Cabelo comprido atráz, arrepiado em cima, e franja lambida pra frente? Pois é, os jovens aqui adoram isso eu acho, tanto os homens quanto as mulheres. Os homens fazem o mesmo penteado só que de cabelo curto e com gel.
Já encontrei caras bêbados às 8 da manhã e é comum ver pessoas de manga curta ou de mini-saia passeando na rua quando a temperatura não passa de uns 6ºc.
No mais o 'sistema' é bem organizado e tudo funciona.
Agora estou procurando emprego e procurando casa pra morar. Ainda tenho 1 semana pra achar, e isso é suficiente para achar casa, já emprego demora mais, mas é só uma questão de tempo(e sorte as vezes)
Então tá, gurizada! To com saudade de todo mundo ae, mandem notícias!
Se quiserem saber alguma coisa, podem perguntar ae!
Beijos e Abraços!



